segunda-feira, 12 de março de 2018

Miguel, o dinossauro

completa

O meu sobrinho mais novo, que também é meu afilhado, se chama Miguel e está naquela fase de paixão por dinossauros. No final do ano, encomendei cinco bonecos à amiga Ana Pessoa, inspirados nas ilustrações que desenvolvi para os meus sobrinhos. Dois ficaram no Brasil (Manu e Miguel) e três foram para os Estados Unidos, onde moram o Gabi, o Teo e a Stella. Foi o meu presente de Natal.

sobrinhos

trat

Além de desenvolver projetos de Identidade Visual, minha principal área de atuação, eu também crio mascotes e ilustrações exclusivas. Tenho uma tabela de preços pronta com valores que variam dependendo da complexidade do desenho contratado pelo cliente. Esse orçamento pode ser solicitado pelo e-mail katiabonfadini@gmail.com e vocês podem ver o meu portifólio completo no site www.katiabonfadini.com.br.

Em novembro de 2017 tive a ideia de oferecer um novo produto na loja COISAS DA BONFA, que é uma ilustração mais ou menos padronizada na qual será possível alterar algumas características físicas, roupas e cores do personagem. Em parceria com a Ana Pessoa, o cliente poderá encomendar um boneco inspirado nesse desenho e a Patricia, da JUST MADE, será a responsável pela papelaria impressa, caso o cliente queira adquirir esse “combo” para decorar uma festa cujo tema é o próprio aniversariante.

No post de hoje, vou mostrar a vocês o editorial que simula uma festa decorada com o tema “dinossauro”, na qual foi usada a ilustração criada para o Miguel + o boneco inspirado nele + a papelaria impressa.

DSC_0749

Inseri o desenho do Miguel vestido de dinossauro em um porta-retrato no formato A4 (21 cm x 29,7 cm), que posicionei numa das extremidades do buffet sobre um cesto de palha virado ao contrário. Desse modo, o quadrinho ganhou mais altura e se destacou.

Os bombons cenográficos são da MILOCA LEMBRANCINHAS.

DSC_0733b

Os toppers para cupcakes foram decorados com o desenho do Miguel e os wrappers foram estampados com uma padronagem que criei especialmente para esse editorial.

DSC_0630

A mesma padronagem foi aplicada nas bordas das plaquinhas identificadoras dos comes & bebes, que inseri em bases de madeira da loja MY PARTY.

DSC_0638

Coloquei um dos dinossauros de brinquedo do Miguel no topo do bolo “fake” confeccionado pela CRIS LIMA e posicionei os brigadeiros ao redor da peça.

DSC_0683

Na imagem acima, vocês podem ver as forminhas coloridas com os brigadeiros cenográficos da MILOCA LEMBRANCINHAS na base do bolo.

DSC_0709

Na outra extremidade do buffet coloquei uma suqueira contendo água aromatizada com limão e manjericão, além de copos de acrílico, macarons de biscuit da MILOCA LEMBRANCINHAS e o boneco confeccionado pela Ana Pessoa.

DSC_0644

Detalhe do boneco “Miguel dinossauro” feito pela Ana Pessoa.

mix

O mix de fotos acima foi publicado no meu perfil profissional do Instagram (@coisasdabonfa) e retrata o Miguel vestindo o pijama de dinossauro comprado pelos meus pais numa recente viagem aos EUA.

Preciso dizer que ele adorou os presentes? Quando mostrei a ilustração, o meu sobrinho gritou eufórico: “Esse sou eu, eu sou um dinossauro, grrrrrrr!”. Tão fofo!!! O quadrinho e o boneco atualmente decoram o seu quartinho.

Estou alinhando os últimos detalhes com a Ana e a Patricia para que, em breve, eu possa publicar um post com mais informações sobre o “combo” e o link para os produtos na loja, OK?

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana inspiradora!!!

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails